Top mais recente Cinco Brasil notícias Urban

Em relação ao número do servidores da SGG divulgado antes, a Secom informa de que os dados foram atualizados após revisãeste...

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por um grupo por Promotores do Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e o consórcio por companhias que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira saiba como líder.

Iniciativa do governador constitui uma conquista de modo a as famílias tocantinenses de que precisam do medicamento...

“; atendentes e comissários do serviçESTES de transporte por passageiros; trabalhadores de redes por vigor e do telecomunicações; mestres e contramestres; marceneiros; trabalhadores em usinagem de metais; ajustadores mecânicos; montadores do máquinas; operadores do instalações por processamento químico; supervisores do produção e manutenção industrial.

Mais tarde, em nota, a senadora afirmou qual diante do atual cenário político do Tocantins lamenta o ocorrido, "porém acatando a presente decisão da nossa instância maior, em todos ESTES seus Teor. Em qual pese todo transtorno, vamos aguardar os acontecimentos, esperando qual ESTES fatos sirvam de exemplo e esperança de modo a 1 Tocantins renovado".

Este evento foi prestigiada por políticos, familiares e amigos Destes noivos que vieram dos estados do Sãeste Paulo, Rio por Janeiro, Pará e do Tocantins de modo a Manter o evento.

Desde qual este PHS lançou o nome do Bernardo saiba como pré candidato a prefeitura de Palmas em maio, qual este exatamente vem articulando usando os demais partidos de modo a uma oposição unificada, Parecer uma frente política articulada visando a defesa do cidadãeste e em prol de projetos concretos de desenvolvimento social e econômico.

Campanha na TV começa dia 18 de maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, de pacto utilizando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais para a eleiçãeste Destes novos governador e vice para mandato tampão no Tocantins até 31 do dezembro.

O pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou qual sua campanha terá 1 fundo por campanha aproximado por R$ 800 mil. “Faremos 1 campanha do arrecadação de doações em linha”, disse.

Governo diz qual “nunca houve demissãeste por nenhum delegado” e de que irá recorrer da decisãeste judicial

Autor da ação, este promotor do Justiça Edson Azambuja sustenta que as confira portarias foram editadas mediante abuso e desvio de ...

Os demais partidos informaram qual devem definir quanto irãeste gastar após as convenções deste final de semana, quando ficarão definidas as coligações partidárias. 

Governo diz de que “nunca houve demissãeste por nenhum delegado” e que irá recorrer da decisão judicial

“; trabalhadores de movimentaçãeste e manipulação de mercadorias e materiais; trabalhadores não-especializados de minas e pedreiras; operadores por máquinas e implementos agrícolas e florestais, de máquinas da construçãeste civil, do mineraçãeste e de dividir e lavrar madeira; classificadores por correspondência e carteiros; tintureiros; barbeiros; cabeleireiros; manicures e pedicures; dedetizadores; vendedores; trabalhadores do costura e estofadores; pedreiros; trabalhadores por preparação por alimentos e bebidas, por fabricação e confecçãeste por papel e papelãeste; trabalhadores em serviçESTES do proteção e segurança pessoal e patrimonial; trabalhadores do serviços de turismo e hospedagem; garçons; cobradores por transportes coletivos; “Barmen

Governo diz que “nunca houve demissãeste de nenhum delegado” e de que irá recorrer da decisão judicial

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *