Mauro Carlesse Secrets

Post anterior Decreto de moderno contingenciamento expõe resistência do Executivo e demais poderes por enquadrar despesas a receitas. Não é só frustraçãeste de orçamento financeiro

Em 2015, Carlesse se envolveu em uma polêmica ao ser preso no departamento por assessoria militar da Assembleia Legislativa, em Palmas. A prisãeste foi decretada por causa por um processo do execuçãeste do pagamento do pensãeste alimentícia contra este parlamentar, qual corre na comarca do Barueri (SP).

Sitio da Assembleia Legislativa está fora do ar; pane elétrica derrubou sistemas do internet e telefone da Lar

A liminar qual bloqueia R$ 11,seis milhões foi expedida pelo âmbito de uma dessas ações, de que aponta ilegalidades na construçãeste do pontes A cerca de ESTES rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego dos Bois. (Informações são por Flávio Herculano/Ascom/MPE)

Carlesse empossa secretários, utilizando 5 novos nomes neste governo Divulgaçãeste/Governo do Tocantins O governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da sua própria equipe e salientou qual este momento é do união e determinação para atender as demandas da população.

PM prende suspeitos de receptaçãeste, apreende arma do fogo e localiza combustível em matagal na capital

As contrarrazões do MPE são assinadas por 1 grupo do Promotores por Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada de modo a investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre o Governo do Estado e este consórcio de companhias que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira tais como líder.

Elaborada anualmente com este objetivo do apontar as prioridades do governo para os próximos anos, a LDO foi...

Antecipar as eleições do 2020 poderá, Ainda mais uma vez, eliminar candidato e prejudicar a região sul

Ainda mais Assuntos Encontre em ordem alfabé especialmentetica a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z #

“A Secretaria Municipal da Educaçãeste (Semed) lamenta profundamente o falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido no último final de semanada”, aponta nota A respeito de a morte da professora qual foi encontrada morta em sua residência utilizando perfurações por arma branca” pelo último sábado.

A professora foi encontrada morta em tua residência com perfurações por arma branca. O corpo de Heidy está a ser velado na Igreja Assembleia do Deus da 1106 Sul, e será sepultado às 10 horas pelo Cemitério Jardins DE Acácias.

O Governo do Estado do Tocantins decidiu instaurar tomada de contas especial em duas secretarias para blog apurar supostos danos...

Eu sinceramente nãeste espera que isso fosse ocorrer. Isso deixa este quadro amplamente instável, e tal instabilidade gerencial me preocupa.  Portanto ainda estou avaliando se irei concorrer nessas eleições diretas ou não. Quem concorrer presentemente, não vai deter tempo do gerir o estado. Saiba como deverá administrar 1 Estado usando uma eleição em cima da outra”, ponderou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *