Examine Este Relatório sobre Mauro

Eleitores do Fortaleza do Tabocão participarãeste por plebiscitos no primeiro turno para decidir sobre mudança em ...

O regulamento da competição, com todas as informações da corrida, foi publicado pelo Diário Oficial do Tocantins, edição nº ...

Governador visitante mutirãeste do Programa de Recuperação Fiscal de que já contabiliza R$ 21 milhões em negociações

Para criar promessa acende vela, mas compromissos são fabricados de modo a serem cumpridos, disse Stival ao defender obras estruturais para o Estado

O ensino superior no Tocantins está dando 1 salto do capacidade e desenvolvimento utilizando a gestãeste do governador Mauro Carlesse (PHS).

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente usando 1 grupo por agentes públicos, sãeste alvo por mais do 60 ações ofertas pelo MPE – entre ações de improbidade administrativa e ações do ressarcimento ao erário.

Eleitores de Fortaleza do Tabocão participarãeste do plebiscitos no primeiro turno de modo a decidir sobre mudança em ...

Acompanhado da prefeita do Palmas, Cíntia Ribeiro, Carlesse desfilou em automóvel aberto, do Exé especialmentercito Brasileiro, movido aqui tomando a revista DE tropas, ato de que antecedeu este desfile das escolas da rede estadual e municipal e as Forças Armadas.

“O Samu do Gurupi é exemplo para o Brasil em modernidade e mostra a importância da aplicação correta Destes recursos”, frisou.

Homologaçãeste do concurso da Câmara deverá sair nos próximos dias; vereadores acusam prefeitura do atrasar pagamento à Copese

A lista usando ESTES endereçESTES e telefones Destes locais está disponível no sitio . Para mais informações ou esclarecimento do dúvidas A cerca de o Refis, o contribuinte É possibilitado a  entrar em contato pelo telefone.

Este evento, organizado pelo LeiloCorte e LanceFirme, igualmente mostrou a força Destes leilões na economia do Estado na valorização da superioridade gené especialmentetica do rebanho e geraçãeste de empregos por peões, carretas, garçons, cozinheiros, pisteiros e leiloeiros. 

Polícia Civil deflagra operaçãeste Recidiva e prende vários suspeitos por tráfico de drogas pelo sul do Estado

“É um governo diferente de que coloca ESTES municípios em destaque. Nós também estamos juntos com este governador porque acreditamos ser a melhor opçãeste de modo a o Tocantins”, afirmou Adriano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *