O truque inteligente de Mauro que ninguém é Discutindo

Moisé especialmentes Costa disse que Carlesse é O MAIS PROVEITOSO para o Tocantins e que Miracema necessita do parcerias de modo a sair DE dificuldades. “Estamos integrados e vamos trabalhar para vencermos a eleiçãeste já no primeiro turno e Nesse caso iniciarmos o trabalho em parceria para este bem do povo miracemense”, defendeu Moisfois que em sua própria decisão de apoiar Carlesse está acompanhado do vice-prefeito e de mais oito vereadores.

Uma DE suspeitas é do qual este condutor de que morreu possua passado mal e perdido este controle do veículo, já ...

Justiça suspende Muito mais uma propaganda do Amastha; desta vez, por invadir tempo do candidatos a deputado estadual

Nas contrarrazões do MPE, é alegado que Parcela do patrimônio DE companhias precisa ser mantido indisponível, a fim de que possa ser garantido o ressarcimento integral Destes prejuízos apontados aos cofres públicos, caso a Emsa – Empresa Sul Americana do Montagens S.A e a Rivoli SPA sejam condenadas ao final da proceder judicial.

Só assim conseguiremos aumentar os investimentos produtivos, movimentar minha e sua economia, gerar empregos e aumentar a arrecadaçãeste para os cofres públicos”, disse este governador aos empresários em grande número na Fieto.

As companhias recorreram ao TJ contra tal decisão, este qual levou o MPE a apresentar clique aqui contrarrazões requerendo a manutençãeste do bloqueio.

Usando a transformaçãeste em universidade, a Unirg atravessará a gozar do precisamente status de outras instituições, como a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), conquistando mais autonomia em termos do pesquisa e extensãeste, além por possibilitar a abertura de novas unidades e mais cursos em todo o Estado.

Eleitores por Fortaleza do Tabocão participarãeste por plebiscitos pelo primeiro turno para decidir A cerca de mudança em ...

Uma das suspeitas é do qual este condutor qual morreu possua passado mal e perdido o controle do veículo, já ...

Para tomar promessa acende vela, contudo compromissos são fabricados para serem cumpridos, disse Stival ao defender obras estruturais de modo a este Estado

Carlesse garantiu igualmente qual vai implantar uma política séria para atrair novos investidores No encontro promovido nessa quinta-feira, 23, pela Federação DE Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) com os candidatos ao Governo do Estado o governador Mauro Carlesse anunciou qual já está trabalhando de modo a aumentar de modo a 15% a propriedade por investimentos do Governo Estadual.

A carta propõe este cumprimento de 19 itens, entre eles, este respeito ao gasto mínimo nas leis orçamentárias...

“Nãeste adianta unicamente este Estado prender. Assim sendo determinei de que este secretário [Heber Fidelis] faça todo o possível para de que os presos tenham seus direitos [educaçãeste, saúdo, capacitaçãeste e trabalho]. 1 POR DIA eles vão sair da cadeia e voltar de modo a a sociedade, e de modo a isso precisam estar preparados”, defendeu este governador.

Campanha na TV começa POR DIA 18 do maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, de convénio usando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais para a eleição dos novos governador e vice para mandato tampão pelo Tocantins até 31 por dezembro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *