Os Princípios Básicos de Mauro Carlesse

Na oportunidade, o Governador foi homenageado com uma música exclusiva, composta pelo violeiro Maurício Ribeiro, utilizando sua tradicional viola de buriti. 

Conversando com uma DE figuras mais emblemáticas do povoado, Peloêmia Ribeiro da Silva, a Doutora, o governador lembrou este importante papel qual a comunidade representa, de levar a cultura do Tocantins de modo a todo este Brasil e este exterior.

Em sabatina na Fecomércio, Carlesse diz que este Turismo pode ser o maior gerador do empregos nos municípios

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido do campanha alusiva ao aniversário Destes 30 anos do Tocantins

“O Governo é municipalista. Temos parceria utilizando os 139 municípios. Ainda de que o processo eleitoral tenha destemido ponto do divisão, este Governo está junto utilizando todos ESTES municípios”, frisou.

Carlesse recebe apoio por prefeitos por três partidos distintos Divulgação Prefeitos de 3 siglas variados aderiram à campanha de modo a a reeleiçãeste do governador candidato à reeleiçãeste, Mauro Carlesse.

Justiça suspende Ainda mais uma propaganda por Amastha; desta vez, por invadir tempo do candidatos a deputado estadual

Domingos martins dos santos on Suspeito por vários assaltos morre durante troca do tiros usando PM na capital; veja vídeo

Ao Debater da saúde, Carlesse lembrou da importância do programa Opera Tocantins para a população. “Por Muito mais qual nossos adversários falem, o povo está sendo atendido, graças a Deus.

Gurupi

Mais uma vez, Carlesse foi recebido usando entusiasmo pelos eleitores da Capital, que fizeram questãeste por abraçar e registrar este encontro com este governador. Em seu discurso, ele destacou o empenho do seu Governo para mudar a realidade do Estado em áreas como saúpor, educação e segurança pública. 

Por tua vez, a Doutora enfatizou sua confiança e da comunidade no projeto de que Carlesse representa. "Foi uma surpresa de modo a Mumbuca, porque a gente nunca imaginava que o Governador viesse aqui e fosse tomar esse compromisso do sanar ESTES problemas qual nós sentimos por perto cá pelo Jalapão", disse.

Dependendo de consta na denúncia apresentada pelo Ministfoirio Público, o crime ocorreu em agosto de 2011, na Colônia do Pescadores...

Em entrevista durante este evento, ele defendeu mais investimentos na área da educaçãeste. “Temos qual investir Ainda mais nos nossos professores e incentivar Muito mais os nossos servidores, para de que a gente consiga deter uma melhor superioridade por ensino, e vamos trabalhar neste sentido”, destacou.

Em sabatina na Fecomé especialmentercio, Carlesse diz qual o aprenda os fatos aqui agora Turismo Têm a possibilidade de ser o elevado gerador de empregos nos municípios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *